Por: Thiago Florêncio
Foto: Pedro Click
O influenciador digital Felipe Neto retomou suas críticas à condução da venda da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Atlético. No último sábado (07/12), ele relembrou um post publicado em 21 de julho de 2023, logo após a aprovação do modelo pelo Conselho Deliberativo do clube.
Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Tópicos | Google Notícias | WhatsApp | Telegrama | TikTok
“Quando você olha a fundo como foi feita a SAF do Atlético chega a ficar arrepiado com o horror que é aquilo ali. Tipo de coisa que não vale nem mexer, porque se alguém mexer de verdade”, disse Felipe Neto, à época, sem entrar em detalhes.
Um ano e cinco meses após sua primeira manifestação sobre o tema, o youtuber voltou a reforçar sua posição nas redes sociais. Com uma publicação direta, escreveu: “1 ano e meio atrás. Estão começando a mexer no vespeiro…”.
Protesto contra a SAF
Cerca de 80 torcedores do Atlético se reuniram na noite desta sexta-feira (6/12) em frente à sede do clube, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, para protestar contra a gestão da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
O grupo expressou insatisfação com a administração conduzida por Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Daniel Vorcaro, criticando a aquisição da SAF e os investimentos realizados.
A convocação para o ato ocorreu pelas redes sociais e não contou com participação de torcidas organizadas. A Galoucura, principal organizada do clube, havia planejado uma manifestação para este sábado (7), mas cancelou o evento na noite anterior.
A temporada de 2024 tem sido marcada por frustrações para o Atlético. Além dos vice-campeonatos na Copa do Brasil e na Libertadores, o time terminou o Brasileirão em 12º, e garantiu uma vaga na Conmebol Sudamericana do ano que vem. Uma temporada muito aquém do que os torcedores alvinegros esperavam.
RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP ( CLIQUE AQUI )
The post Influencer dispara sobre SAF do Atlético: ‘Estão começando a mexer num vespeiro…’ appeared first on FalaGalo.