Quantcast
Channel: FalaGalo
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2114

André Rizek levanta a possibilidade de recado da diretoria por trás de demissão de Gabriel Milito no Atlético

$
0
0

Por: Guilherme Viana
Foto: Reprodução

 

Gabriel Milito não resistiu a mais um revés e deixou o cargo de treinador do Atlético. O estopim para a demissão veio nesta quarta-feira (4), em São Januário, onde o Galo foi derrotado pelo Vasco pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o FalaGalo: BlueSkyX/Twitter  | Instagram  | YouTube  | Tópicos  | Google Notícias  | WhatsApp  | Telegrama | TikTok   

O resultado de 2 a 0 para os mandantes significou o agravamento da má fase do alvinegro, que agora totaliza 12 partidas sem vitórias na temporada e chega na última rodada do Brasileirão com a vaga na Copa Sul-Americana ameaçada. Ademais, continua possuindo chances – mesmo que remotas – de rebaixamento. Após o jogo, Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético, concedeu entrevista coletiva em São Januário e anunciou a saída de Gabriel Milito do comando técnico do Galo.

Durante o programa Seleção SporTV desta quinta-feira (5), o apresentador André Rizek analisou a situação e expressou sua estranheza com o fato de o Atlético ter optado por demitir o argentino restando apenas uma rodada para o término do campeonato. Na visão de Rizek, o ato indica que algo muito grave possa estar acontecendo nos bastidores, levantando ainda a possibilidade de um recado da direção atleticana a partir da demissão.

“Do rebaixamento ainda não está salvo, mas é muito improvável que aconteça. Me chama atenção isso (saída do Milito). Faltando um jogo […]. Quando você demite faltando um jogo, ou tem algo muito grave acontecendo. Você fala ‘se esse cara dirigir meu time na última rodada’, que é contra o Furacão em casa (Belo Horizonte), ‘eu vou perder o jogo’”, dissertou.

“Ou você quer passar um recado. Você está querendo punir o profissional. ‘Seu trabalho é muito ruim e vou te mandar embora faltando um jogo’”, concluiu o jornalista.

Dentre os motivos citados por Victor para a queda de Milito estão os resultados recentes e o cansaço mental do argentino. Enquanto busca um novo treinador, o Atlético será comandado pelo auxiliar técnico Lucas Gonçalves contra o Athletico-PR, no próximo domingo (8). A partida, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, ainda interessa muito ao Galo, que busca afastar qualquer possibilidade de rebaixamento e garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2025.

Ocupando atualmente a 14ª colocação no campeonato nacional, com 44 pontos, o Atlético precisa apenas de um empate para garantir a permanência na série A, sem depender de outros resultados. O risco de queda, contudo, pode ser zerado ainda nesta quinta-feira, caso o Red Bull Bragantino não vença o Criciúma em uma das partidas que fecham a 37ª rodada do Brasileirão.

RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP ( CLIQUE AQUI )

The post André Rizek levanta a possibilidade de recado da diretoria por trás de demissão de Gabriel Milito no Atlético appeared first on FalaGalo.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 2114