Foto: Pedro Souza
Matéria: Léo Pedrosa
Os olhos estavam lacrimejando, o peito ardendo e a garganta com um nó de quem não sabia explicar o que estava acontecendo. A mente puxava em seus “compartimentos” imagens de vezes passadas que ficaram no quase, e que quase lhe fizeram desistir. Mas quem disse que essa era uma opção?
Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok
Ao olhar para o lado, você enxergou outros milhares, desde o menor ao maior. Você se desligou, se desconectou da realidade por um segundo e, ao fechar os olhos, lembrou do primeiro dia que entrou no Mineirão e o último degrau de escada te deu uma visão verde abaixo e um mar preto e branco nas arquibancadas.
Aquele mão que te encaminhava, que te conduzia àquele sonho, talvez não esteja mais aqui, e por isso voltamos ao primeiro parágrafo. Foi aí que você voltou à realidade, abraçado por uma pessoa que nunca viu na sua vida, mas ele compartilhava do mesmo sentimento que você. Era o gol que faltava para o trunfo.
Era a peça que faltava no quebra-cabeça da história da sua vida como torcedor. O choro enfim sai de vez do seu peito, e sua mente explode com a emoção de gritar “AQUI É GALO PORRA…”… “EU SEMPRE ACREDITEI”.
Que nada e nem ninguém te tire esse gosto, do gozo de ser Atleticano de corpo e alma.
Que você acorde com a oração mais sincera, de quem pudera ser o que sempre quis, acreditar como sempre acreditou: “Senhor, afaste de mim os pessimistas, traga, Senhor, os otimistas e que eu seja peça fundamental nessa vitória que entrará para a Glória, das mais diversas histórias que o Senhor ainda há de escrever.” Que meu choro não seja de dor, e que reine em mim o amor, de Te amar, e amar o Galo até morrer”.
A sua opção é ser Atleticano enquanto muitos não são, é SER e TER a chance de emocionar-se com os joelhos tocando o chão, enxugar as lágrimas e dizer, de peito e alma, que SIM, você é campeão!
RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP (CLIQUE AQUI)
The post Coluna do Léo Pedrosa: Aquilo que não é impossível, palpável está! appeared first on FalaGalo.